HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

22.10.10

From J*

'Não queria me sentir emocionalmente burra, não queria sofrer por antecipação, e muito menos ser tão vulnerável aos meus próprios caprichos bestas. Queria que você fosse sem graça, feia, sem assunto e que não tivesse conseguido fazer germinar a semente do 'amor-perfeito' (que não existe mas que eu cismo em acreditar, ainda mais quando há 2 cidades e muitas expectativas de distância entra duas pessoas) em mim. Queria ser fria e ruim,como você.Queria que fosse mais fácil deixar pra lá os 'será?' os 'talvez', inclusive os 'deixa o tempo resolver', e continuar vivendo o momento com as emoções maquiadas pra caralho, como foi até agora!
Ah(...), e à propósito,Luana, não. Eu não estou (ainda) apaixonada por você!'