HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

23.10.10

Those eyes.

Ela tinha manias estranhas, parecia que não se importava muito com o minha praticidade exagerada. Quando eu dizia que não podíamos tomar banho de chuva pois ficaríamos gripadas, ela olhava no fundo dos meus olhos e ria. Abria a porta, perguntava "Não vem mesmo?" e saia. Eu achava lindo,mas nunca ia, por isso ela vivia dizendo que eu era forte. Forte o suficiente pra não ir contra os meus desejos e sair correndo atrás dela. Às vezes chegava em sua casa e ela estava lá, deitada no chão da varanda, olhando pro céu. Olhando de olhos fechados. Eu encostava na porta e ficava observando aquilo. Às vezes me perguntava se ela estava realmente respirando, pois ela ficava totalmente inerte. Mas era só sentir o cheiro do meu café, "o melhor café do mundo" que vinha correndo ao meu encontro, sentava em meu colo e me dava um beijo. "Eu vi o seu desenho em uma nuvem hoje" dizia ela com os grandes olhos amarelos brilhando. "Por que você demorou tanto pra voltar?" Eu não sabia responder.E naquela segunda ela não veio ao meu encontro.Às vezes acho que ela nunca esteve, e que nunca virá.