HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

18.5.10

Goles da vida

Não conseguia dormir. Ainda sentia os efeitos da bebedeira. Jurou nunca mais colocar uma gota de álcool na boca. Sempre quebrava a promessa. Mas é que "nunca mais" era muito tempo. Lembrou do primeiro porre, há 9 anos, em uma festa do cursinho de inglês. Como era feliz naquela época. Não há nada que se compare a segurança e o aconchego do lar dos pais. Só eles cuidam e não deixam faltar nada.

A ressaca chega quando bem entende. Chega para ficar. Sentiu o gosto do vômito e as marteladas na cabeça. Pensou no que poderia ter sido na vida. Não conseguia entender como tudo deu errado e agora tinha que se contentar em ser uma simples atendente e receber um salário mínimo. Ainda mais depois de todo investimento de seus pais que a colocaram somente em escolas particulares e cursos. Até a bancaram na cidade grande quando tentou ser artista. Onde havia errado?

A sua única certeza era a decepção dos pais. Eles a olhavam com aquela expressão de dó que dá para sentir cortar a pele. Vivia com o sentimento eterno de não ter sido a filha que desejavam. Arrependeu-se de ter tomado o primeiro gole de whisky barato e de todas as consequências disto.

Aos 24 anos, perdida, ainda vive nos fundos da casa da mãe. Trabalha para sustentar os vicios e os bichos e se conformou em cumprir hora extra. Sua única expectativa é que a morte chegue logo.