HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

6.5.10

Nessa espera o mundo gira em linhas tortas.

- Você ainda me ama?
- Não.
- E por que não?
- Aprendi a gostar apenas daquilo que me faz bem, e você, definitivamente, não está incluso nessa lista.
- Eu mudei. Juro que mudei.
- Não acredito em mudanças humanas, meu caro.
- Acredita em quê, então?
- No inverso de você. As pessoas não mudam, elas são. Você estava apenas usando seu lado de fora e, quem sabe, esteja usando agora seu lado de dentro.
- Entendo.
- Entende o quê?
- O que você acabou de dizer.
- Não, você não entende, aliás, não há algo que possa ser entendido. Apenas é.
- MAS EU ENTENDO!
- Não seja estúpido! Como diz entender algo que não pode ser entendido? É como ler o não-escrito. Por favor, não me lastime mais. Estou enjoada de presenças assim, como a sua. Vá embora.
- Me desculpe.
- Rá, guardarei tuas desculpas, meu jovem. Agora, antes que a repulsa não caiba mais nesse frágil conjuto de células, extinga-se, now.
- Você é avassaladora,moça, sempre foi.Extraordinariamente única. Eu vou, mas vou levando comigo a esperança.
- Esperança de quê?
- De que um dia, e que, por Deus, esse dia não demore, você passe a usar também seu lado externo, então nos encontraremos no meio do caminho, depois de termos os dois desfrutado de nossos lados opostos. E assim, como entendo você agora, você me entenderá depois.Tome este beijo, guarde-o. Eu a espero no meu futuro.