HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

3.8.10

Desencantamento

Em um mundo e em qualquer cidade.Numa sexta-feira.
Ela estava à procura de um bar,desde que tivesse boa música e vinho.Calçada com seu all-star ex-branco e agora encardido,camiseta branca,saia jenas lascada,calcinha roxa.Uma bolsa e dentro havia um dicionário.
Andou três quadras e em nada pensava.Encontrou um boteco que não era visualmente agradavél,mas a música sim.
Depois de quinze minuto sozinha contava o dinheiro para pagar a conta e ir embora.
- Olá anjo azul,posso me sentar?
Ela se perguntou que diabos era anjo azul.
- Sim,mas já estou de saída.
Ela o olhou e sua pele ficou febril e o rosto rubro.
- Eu pago mais uma. - disse ele.
- Então tá.
- E como é teu nome e sua idade?
- Me chamo Ana.A minha idade é suficiente.E o seu nome?
- Fernando. . .tenho 29.Você tem idade suficiente pra quê?
- Pra tudo!
E depois de horas, estavão eles conversando como velhos amigos.Entraram no apartamento dele e Ana ficou encantada com a decoração antiga.Era tudo antigo.Conversaram horas....E também beijaram-se.Agora sua calcinha era branca.
- Tô indo embora Fernando.Tchau.
- Ué,porquê?
- Sei lá.
- Tá.Me procura? - disse ele preocupado.
- Vou pensar.
Ela voltou para casa e ele chorou.Ela o amava mas não sabia o por que e já que não acretidava mais em amor a primeira vista, decidiu esqueçer aquela noite.Ana hoje com 24,aos 20 sofreu um acidente onde a memória amorosa foi apagada,foi como se o fogo tivesse consumido o seu amor por qualquer pessoa.