HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

16.8.10

E assim foi:

Ela. Sempre sorria das minhas piadas, sempre cantava minhas músicas, sempre ouvia aqueles problemas que dão voltas e voltas. Me guiou. Ela contava seus problemas como quem conta suas conquistas. Mesmo com seu pés cansados, sua voz nasal e seu braço machucado, ela não derramou nenhuma lágrima na minha frente.
Ela. Sabia o que era o bem e o mal, mas por dúvidas, escolhia sempre o meio termo de todas as coisas. Simples e nada delicada. Cantava como um rouxinol livre e outras vezes era silênciosa como um peixe de aquário. Com toda aquela água contida, que vinha a tona quando a bebida quente corria em suas mãos.
Sempre foi assim.
Ela. Escolheu pouquíssimas pessoas para lhe ouvir, e assim escolheu a maioria erroneamente. Ela, se conserta só. Como um pássaro negro que pega seus olhos fundos para ver, ou suas asas quebradas e começa a voar.
Sempre foi assim para Ela.
Por quanto tempo ela quis apenas encostar a cabeça num travesseiro e dormir? Mas eles correm dela como o fogo da água. Por que na sua cabeça há muito mais que borboletas, zebras, vagalumes e contos de fadas.
Sem infância, sem adolescência, sem maturidade, passado, presente ou futuro. Era pra ser apenas Ela.'