HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

13.1.10

About me

Sou a filha mais velha. Ansiosa. Aquariana. Tímida. A futura pedagoga da família. Não gosto de pessoas efusivas, elas não são confiáveis. Gosto de ler, apesar de não entender alguns livros. Sou uma pessoa complexa. Dou muito valor às coisas simples. Já quis ser aeromoça. Falo baixo. Gosto de ver as pessoas sendo. Poucas pessoas me encantam. Não gosto de muita gente. Gosto de música. De cama. De carinho. De quentinho. Eu converso com estranhos. Gosto de idosos. E do sotaque dos sulistas. Quero aprender francês e italiano. Já fiz teatro. Gosto de Alanis Morissette, mas não gosto de maconha. Não gosto de pessoas que querem parecer intelectuais demais. E nem daquelas que forçam para ser descoladas. Eu casaria com o Jared Padalecki ou Raul Seixas e pegaria Katherine Moenning. Assisti ao filme da Amélie e viciei. Queria encontrar um senhor Quincampoix. Tenho medo de magoar as pessoas. Tenho medo de perdê-las,porque sempre as perco. Cresci excêntrica e não sei manter amizades. Não casarei. Não gosto de relacionamentos. Ainda vou adotar mais animais. Já fui baladeira. Não sou sarcástica, e raramente irônica. Eu escravizo quem eu gosto. Tenho desmemoria. Converso com o espelho. Falo sozinha. Odeio piada. Odeio telefone. Então não me ligue, me abrace! Sou viciada em Laka. Adoro rir com 'Eu,a patroa e as crianças'. Pessoas falam de mim,e mentem sobre mim,e me odeiam;mas nem me conhecem. Não tenho muita cara de simpática,porque sou séria. Amo todos os bichos da face da terra. Tenho pânico de grilo. Tenho preconceito com pessoas preconceituosas. E pena de pessoas despeitadas. Tenho ciúmes estranhos. Adoro banho gelado..all star e vestidos. Não gosto de quem fala sem parar. Adoro tattoo,mas detesto explicar as minhas. Piercings tb. Sinto saudades. Julgo pessoas pelo o que elas bebem. Bardot me entenderia. Já ralei os dois joelhos. Não sei subir em árvores,mas sei andar de bicicleta. Queria ter sido da época 70 e ter participado do Woodstok.Tive uma infância feliz. Sou desastrada. Já fiquei presa num banheiro. Já perdi um monte de coisas e dei outras. Queria ser sexy. Já fui assaltada. Já voei em sonhos. Já viajei na maionese. Já tive bad trip. Carrego o Universo Paralello nas costas. Já perdi pessoas que amava. Não tenho apêndice;tenho gastrite. Amo meus pais. Amigos?Só um. Deveria ser verdade que os amigos não se perdem,que os amigos não traiem,nem magoam. Por que pessoas legais moram longe? Gosto de ler biografias. Já traí e fui traída. Sou meio míope. Gosto de olhar o mar. Eu sou legal. Não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só os chatos e aqueles que me acham chata. Às vezes, dou trabalho. Sou Crítica. Enjoada. Observadora e distraída. Não são explícita. Não tenho rítmo pra animação.Creio em Deus...creio que existe algo maior do que isso daqui. Não tenho tolerância com erros gramaticais. Nem paciência com pessoas bobas ou burras. Sou compulsiva. Às vezes finjo que não estou em casa. Gosto de ficar sozinha. Gosto do escuro. Tenho alguém que não é meu,mas me pertence. Acredito só na metade do que vejo e em nada do que escuto. Não sabia da força que eu tinha,até que minha única alternativa foi ser forte. Tenho um anjo que atende pelo nome. A eternidade me assusta. Gosto de agradar. De 'raspar pelinha' na beiradinha da blusa. E fazer cosquinha no Joaquim,meu dog!

- Sabe a garota do copo de água? pois é.