HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

8.1.10

Cenário

♥ Lembro de estar com uma das pernas sobre a cama espalhando creme lentamente qndo vi como era bonito o jeito que,parado,ele me olhava.Perguntei - charme - "que foi?" .E ele disse:"quero guardar o quão bonito é te ver fazendo essas coisas de manhã".Era um sorriso sincero.Aqueles olhos que eu nunca soube, pela estória da gente e tudo,se eram puros ou dissimulados,e até hj eu não sei,na verdade.Mas eu lembro disso.De cheiros diferentes,de sons,de uns livros,uns poemas recitados sobre a cama,uma janela pro infinito urbano,feio,vago.Muita coisa fica de um cotidiano breve.Eu achava ele bonito qndo o olhava de perto.Hj eu sei que ele está feliz.Eu não podia acompanhar quem já tinha companhia escolhida.Paixão a gente vive,amor a gente respeita.Sai de cena,bate palma pros principais.E a gente guarda a nossa cena, embora esqueça mais da metade das falas decoradas,embora esqueça até o rosto de com quem as trocamos. Porque o que fica é o que a gente sentiu no palco,o pisar devagar ao entrar,um olhar ou outro à frente, o pisar forte na certeza do espaço,o abraço que a gente sabia como dar,mesmo que não ensaiado.Mas chega a nossa hora e a gente sai,e de ator vira platéia,pq tem muita gente pra atuar ainda,e tem muita peça pra gente fazer por aí.Hj eu sei que ele está feliz.Como tantos outros,até.E bato palmas,pq tenho certeza de que naquele sorriso me olhando puro - eu sei,no fundo - estava o improviso de quem,como eu,se apaixona não pelo que está em cartaz.mas pela arte de poder contracenar!