HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

8.1.10

Vou contar uma história.

Não foi uma noite como outra qualquer.Foi uma noite intensa, na qual eu me perdi em meio ao passado dele.O passado era bonito,era mulher e eu a via no meio de muitas pessoas,não sei o que eu sentia, não era medo, não era tristeza, não era felicidade, não era agonia, não era nada. Era somente estranho. Por tantas vezes eu o ouvi falando dela, eu ouvi histórias bonitas, engraçadas, enfim... Eu não queria sorrir muito largo para não fazer teatro, eu não queria ficar com os olhos empedrados para não parecer triste, eu queria ser simples, eu não queria chamar atenção, eu queria dar espaço para ela passar, eu queria ir embora, e queria ficar. Eu queria dizer oi, e tb não conseguia me aproximar. Eu queria dizer que eu não sou ruim, que eu não escolhi ele pra amar. Eu queria dizer.... Mas ela com certeza não iria querer me escutar. ..