HELLO STRANGER
this is about truth,beauty,freedom;but above all things,this is about love.

11.1.10

Segredos

Até a pouco tempo, Luiza namorava com Pedro. Eu desconfiava que ela podia gostar de mulheres. Nada em específico, por feeling mesmo. Luiza é uma amiga que gosto muito, apesar de termos nossas reservas.Muito tempo depois, quando Luiza e Pedro já não namoravam mais, eu fui numa festa. Ela estava com os amigos que sempre estão junto dela. E Alice estava lá. Uma das amigas inseparáveis de Luiza. Alice sabe que um dia eu já fui muito afim dela. Nada dito com palavras. Apenas com olhares. Mas com o tempo, achei melhor deixar na mão do próprio acaso. Não investi. E nada aconteceu.Vodka vai, vodka vem. E quando percebi já estava contando para um amigo dela:
- Sabe, eu já fui muito afim da Alice. Fiquei uns dois meses apaixonada por ela.
Depois eu pedi pra ele que não contasse pra ela. Ok, confiei. Mas no dia seguinte eu descobri que talvez eu tivesse cometido uma gafe.Estava eu, num churrasco de amigos, quando depois de algumas cervejas me perguntaram:
- E aí? A Luiza ainda tá com a Alice?
A única resposta foi:
- O quê?!?!?!